quinta-feira, 30 de abril de 2009

Devaneios Meditacionais #3

Gu-tenmorugen miuchi,

O dia está desgradável: o vento que sopra certamente descende de Bóreas, violento e frio, a chuva não cessa e as nuvens cinzentas retêm em grande parte essa luz solar que dá cor à Terra. Já percorri muitos caminhos, enfrentei as mais adversas situações por objectivos bem menores que o que hoje tenho em mente. Vesti o meu velho forro interior de pêlo de bivaque, o hábito de Inverno, feito de lã de Lama glama aconcheguei o pescoço com a barba branca que dá pelo peito e calcei as velhas sandálias de couro imerso em banha de porco, impermeáveis.

Nada me demoverá deste objectivo: Comprar os bilhetes para a queima.

Despeço-me, um suculento dhaulagiri sigada devidamente finalizado por um dugdha malahi exige toda a minha perícia gastronómica e preparação mental.

Sonkei ken Ichibun,

Bachiatari Sensei

(Façam pouco barulho para não acordarem o Espinoza)

Sem comentários:

Enviar um comentário