quinta-feira, 30 de abril de 2009

"UbiraQueima"

Caros compinchas! Desde já peço desculpas, pela minha ausência durante algum tempo, mas a verdade é que tive de enriquecer a minha pobre alma com conhecimentos químicos, anatómicos e fisiológicos…
Pois bem… A chamada “Queima das fitas” está mesmo ai… E o que vocês precisam é nada mais, nada menos do que os conselhos deste velho sábio, com experiencia de vida e com muitos ensinamentos mundanos e transcendentes para vos transmitir, desde que abram a vossa pobre alma a mim…
Uma vez tentei realizar uma “Queima das tangas” na minha tribo, mas aquilo foi o maior erro que cometi enquanto chefe dos “Caçadores de Raposas”… O problema foi que os meus súbitos entenderam mal a minha decisão… Quando eu chego ao Queimodromo Tangal e vejo as os elementos femininos do meu povo desprovidos de qualquer veste, roçando-se umas nas outras como umas cobras em época de acasalamento, fiquei … nem sei, pois caí logo para o lado por paragem da bomba que me mantém vivo. Nunca mais irei repetir isso!
Mas isso foi um aparte… O conselho que vos dou é… hmmm… hmmmmmmhmmm….
NÃO BEBAM! Mas isso, embora fosse o suficiente para vos dar a absolvição e entrardes no paraíso eterno, eu sei que é muito difícil… Então digo-vos o que fazerdes quando a vossa mente ficar num estado de absoluta ignorância e ridicularizada… Mas talvez não valha a pena, pois se ficarem nesse estado, as minhas palavras são a ultima coisa que lembrarão…
Mas eu arrisco com a minha coragem indígena!
Basicamente… voltem para casa no primeiro metro que apanharem (tenham o cuidado de não vomitar em cima dos civis), chegam a casa, tomam um banho de agua gelada, bebem meio copo de vinagre, voltam a tomar banho de agua gelada e depois tomam um café muito concentrado e deitam-se na cama… Esta técnica é eficaz para evitar ressacas! Acreditem… é muito usada na minha tribo e ate hoje não falhou…

Leiam o seguinte testemunho da Cajeca Atrevida:
“Antes eu sofria muito com as ressacas… Tinha vergonha de sair de casa e sentia-me mal todo o dia… Agora, com a receita “UbiraQueima” já não tenho esses problemas! Sinto-me bem, saio à rua, e o mais impressionante, é que parece que passei a noite a dormir, embora tenha a passado a beber! Ahahahah!!!!! Obrigado Ubirajara!"

Basicamente era so isso o que vos queria dizer…
Boa Queima para todos, e aos meus compinchas malditos especiais… um grande abraço deste nativo!

Ubirajara Piatã

1 comentário:

  1. Ubirajara, meu caro...

    muito boa a tua iniciativa, a queima das tangas. Mas sabes, enquanto a ti deu-te para cair para o lado, a mim dará para fixar os olhos em muitos rabos Vénus! ehehe...

    O mais provável será "plagiamo" a tua ideia e aplicá-la cá em Italia. Irás a queima, chefe Ubirajara!?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar