quarta-feira, 20 de maio de 2009

pilares de um movimento

Caros maçónicos,

Esta luta constante pela manutenção da perpetuidade do clube, face à invasão dum altre auto, tem dado os seus frutos. E, apesar de cada badalada dada pelo scuba a meu lado aumentar a raiva que sinto por esse intruso anónimo e cobarde, com medo de mostrar a cara sob as abas do seu "sombrero", por ser necessário e por estar supostamente intrometido na fundação desta banca de valores, estou orgulhoso por este grande feito. Caros visitantes, assíduos ou passageiros, curiosos ou invejosos, é com toda a honra que, eleito como porta voz para este grande feito (por uma espécie de auto-unanimidade), inauguro aquilo que passa a ser chamado o Banco Internacional dos Médicos Malditos (BIMM).

De salientar que já se encontram feitos depósitos na ordem dos 0,185 §. Aos malditos contribuintes mais digo: foram usados 0,09 § em investimentos na infrastrutura do Banco (cofre).

nota1: § - símbolo da Maldita Coin (para mais informações, contactar o gerente do banco, sobretudo, no que diz respeito a conversões para o €).

nota2: À luz do que acontece em Sona, Alter Ego, desafio-te.










Cumprimentos aos malditos,



Pitt

2 comentários: