quarta-feira, 20 de maio de 2009

#5

Ahah!

Aprecio a tua coragem, signore amministratore.
No entanto, ciente que o teu texto apela ao meu sentido de profiler, fica sabendo que denotas o desespero, a falta de fibra e o pulso forte que a situação exige.
Uma guerra aberta certamente não será a melhor strategia, ou será?
Não consegues quebrar a corrente oculta que te cerca, és alvo fácil de uma alma tão carnal mas simultaneamente tão invisível que te entrega mensagens sem ninguém notar a sua presença, facilmente defines o teu alvo e nele te fixas, alheando o que se passa em teu redor. Não terá a obra "Como pensam os médicos?" enriquecido essa tua massa cinzenta que utilizas no meu rastreamento, em vão? Cuidado, muito cuidado, Galli Pitt. A aba que me tapa o rosto não é fácil de levantar e o mundo incorpóreo que percorro é de acesso restrito.
Entre a refinada elite que pasta nessa casa nortenha, que é a Primar e pseudo-psicólogos avaliadores de desenhos, eu estou atento, perscutando conversas até al minima sussurro.

Lembrem-se que desenhos inominados não são em vão. Lembrem-se que o vosso passado é um livro aberto ao meu ímpeto presente - do meu, nem sinal...
Bolas não vos faltam, quanto mais não sejam aquelas dos matraquilhos que tinem ao som do vosso pulso.

Pensi, Galli, pensi... Chi è in posizione di fare richieste?

Alter Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário