...o momento por que todos anseiam está prestes a chegar:
a revelação da minha nova imagem.
Meus amigos, acreditem, muito em breve, num futuro mesmo próximo, que daqui a nada ...ja é presente...ups! já foi... passado... pretérito mais que perfeito... o momento que todo o mundo anseara.
Ao contrario daquilo que o alter ego afirma, eu sou muito desprendido do meu epíteto organismo, da minha envergadura carnal. É tamanha a sua falácia que, para uma alma, já tive dois fardos, duas imagens, dois moldes carnais.
A ti alter ego,
toda a minha desconsideraçãoPitt
Meu caro Pitt... A sua nova imagem está fantastica! Um visual super moderno... Adorei!
ResponderEliminarObrigado caro anónimo. Esmerei-me bastante, n foi?
ResponderEliminarCumprimentos
Pitt
Gashi-Pitt
ResponderEliminarDe facto a ovação merecida a ti, caro colega de armas.
Pede-se, no entanto, actualização do banco Maldito.
Eventualmente darei aso à minha imaginação na tentativa de combinar os 5 elementos e fazer surgur um símbolo desta nossa irmandade fraternista e revolucionária. Mas algo à altura, previamente meditado e votado.
Amistosamente,
Sonkei ken Ichibun
Caro Sensei
ResponderEliminarAgradeço o teu lembrete, não actualizar o Banco ia tornar-se lapso, caso a mestridade da tua pessoa não existisse!
Aguardo ansiosamente esse símbolo, a identidade desta irmandade, que já ultrapassa em todos os aspectos o Priorado do Sião.
Cumprimentos
Pitt
Caríssimo Pitt,
ResponderEliminaro resultado da cirurgia reconstrutiva leva-me a questionar sobre a sua possível nacionalidade... Reconheci no seu visual uma intrigande e suspeitosa familiaridade napoleónica. E, num raciocínio lógico quiçá arrojado, atreveria-me a identificar no seu "prénom" um sublime, embora subtil, patriotismo pela nação de Astérix.
Respeitosamente,
Nandinha Gente
Cara Nandinha Gente,
ResponderEliminarcomo até tu própria o dizes, a minha imagem é "o resultado da cirurgia reconstrutiva"... Aparentemente, faz todo o sentido dizer-te que não pode ser especulada, a partir do meu aspecto moldado por um estereótipo social e também, deveras, por uma paixoneta, qualquer tipo de origem. Mas para matar a curiosidade, que vês de napoleónico em mim?
Uma coisa garanto-te: tiveste uma excelente ideia. Vou partir em busca do meu ancestral. Logo, logo...dir-te-ei se tinhas razão.
És sempre bem-vinda...
Cordiais Cumprimentos
Pitt