quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pitt - resultados da cirurgia reconstrutiva

...o momento por que todos anseiam está prestes a chegar:
a revelação da minha nova imagem.
Meus amigos, acreditem, muito em breve, num futuro mesmo próximo, que daqui a nada ...ja é presente...ups! já foi... passado... pretérito mais que perfeito... o momento que todo o mundo anseara.
Ao contrario daquilo que o alter ego afirma, eu sou muito desprendido do meu epíteto organismo, da minha envergadura carnal. É tamanha a sua falácia que, para uma alma, já tive dois fardos, duas imagens, dois moldes carnais.
A ti alter ego,
toda a minha desconsideração

Pitt

6 comentários:

  1. Meu caro Pitt... A sua nova imagem está fantastica! Um visual super moderno... Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado caro anónimo. Esmerei-me bastante, n foi?

    Cumprimentos

    Pitt

    ResponderEliminar
  3. Gashi-Pitt

    De facto a ovação merecida a ti, caro colega de armas.

    Pede-se, no entanto, actualização do banco Maldito.

    Eventualmente darei aso à minha imaginação na tentativa de combinar os 5 elementos e fazer surgur um símbolo desta nossa irmandade fraternista e revolucionária. Mas algo à altura, previamente meditado e votado.

    Amistosamente,

    Sonkei ken Ichibun

    ResponderEliminar
  4. Caro Sensei

    Agradeço o teu lembrete, não actualizar o Banco ia tornar-se lapso, caso a mestridade da tua pessoa não existisse!

    Aguardo ansiosamente esse símbolo, a identidade desta irmandade, que já ultrapassa em todos os aspectos o Priorado do Sião.

    Cumprimentos

    Pitt

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo Pitt,
    o resultado da cirurgia reconstrutiva leva-me a questionar sobre a sua possível nacionalidade... Reconheci no seu visual uma intrigande e suspeitosa familiaridade napoleónica. E, num raciocínio lógico quiçá arrojado, atreveria-me a identificar no seu "prénom" um sublime, embora subtil, patriotismo pela nação de Astérix.

    Respeitosamente,

    Nandinha Gente

    ResponderEliminar
  6. Cara Nandinha Gente,

    como até tu própria o dizes, a minha imagem é "o resultado da cirurgia reconstrutiva"... Aparentemente, faz todo o sentido dizer-te que não pode ser especulada, a partir do meu aspecto moldado por um estereótipo social e também, deveras, por uma paixoneta, qualquer tipo de origem. Mas para matar a curiosidade, que vês de napoleónico em mim?



    Uma coisa garanto-te: tiveste uma excelente ideia. Vou partir em busca do meu ancestral. Logo, logo...dir-te-ei se tinhas razão.

    És sempre bem-vinda...

    Cordiais Cumprimentos

    Pitt

    ResponderEliminar