segunda-feira, 8 de março de 2010

o estado das coisas

Malditos,
a Terra está a dar de si! E não é capricho meu (muito menos peido).
Deparamo-nos com sucessivos terramotos e replicas: Chile, Japão, Turquia e Chile novamente... Quisera eu estar em todos esses sítios, como estive em Átila. Lá, deixei as minhas marcas e fui marcado. A verdade é que seria contraproducente, e praticamente impossível, estar em todos esses espaço-tempos muito próximos, como também seria utópico, nesse intervalinho de tempo, aqui o Pitt soltar uns flatos valentes. É que nem mesmo estando mal dos intestini seria capaz de gerar catástrofes consecutivas dessa natureza.
Continuando...
Mini-sismos, chuvas torrenciais que fazem com que cão e gato deêm a mão; ou melhor, a pata (sabem vocês muito bem a quem me refiro!)
Dia da Mulher e, o melhor de tudo, o desvanecimento de um 11 que realça outro: são eles, o FCP e a distância pontual a que se encontra do glorioso.
Para os mais superticiosos, com certeza, é o fim do mundo.
Para os portistas, aposto, o fim do mundo é!
... e o mundo que só acaba em 2012.
O facto é que, contra superticiosos, não há argumentos.

O Pitt

Sem comentários:

Enviar um comentário