segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Informação

Há coisas que me chateiam caramba. Se as há...!
Um delas é nada mais nada menos que escrever um texto coerente e do qual desfruto enquanto o faço e acabar por constatar que ao submetê-lo à publicação ele é pura e simplesmente apagado por um erro informático qualquer de um sistema cibernético de porcaria!
Ora bolas, é que nem há Ninfas da blogosfera prontas a ser evocadas para ajudarem a resgatar o naufrago. Estou francamente à beira de um ataque de nervos, o que já de si é mau mas poderá ser ainda pior se considerarmos a idade de um velho como eu, que além de ao minimo motivo poderá sucumbir a um descontrolo intestinal de esfíncteres que já não são o que eram, mas acima de tudo tem dificuldades em controlar uma tendência quase exagerada para elaborar o palavrão, ou não se sentisse já integrado na cidade do Porto.
Francamente, isto não são maneiras!

Fulo da vida,

Bachiatari Sensei

2 comentários:

  1. É verdade, meu caro Bachiatari Sensei... ja tive varias vezes perante esse problema... a solução é: antes de submeteres a tua obra literaria, faz sempre uma cópia!

    Abraço maldito!

    ResponderEliminar
  2. Caro colega, obrigado pela partilha da vossa sabedoria. Creio que sabe o que o nosso querido Kijjoa diria numa situação destas.

    Estimadamente.

    ResponderEliminar