sábado, 21 de março de 2009

presentazi(one) - Galli

... estava difícil! Acreditem, recrutar uns ditos "gajos" com manias não é fácil! Então no que diz respeito a fazer um blog... nem queiram saber!
Um acha-se Cluni, enquanto tem meia duzia de cappeli bianchi para jogar à bisca. Que ridículo!! Absurdo... Outro ainda vai mais longe, autodenominando-se Espinoza. Deve pensar que a filha da sofia lhe vai trazer alguma coisa à vida.... quando é, nem mais nem menos que, um modo de estar na "vidinha da silva". Quanto à recruta do Adegesto: não há nada que uma pataca não resolva...
Já eu, Galli Pitt, fui recrutado pois de Galli tenho muito(aliás, tinha: cortei o cabelo) ... e de Pitt então, ui ui! São tantas as semelhanças. Gosto das mamas da Jolie tanto como ele (ou até mais), os lábios dela são a maior tentação do mundo, atentam - me tanto (trincava-lhe o lábio e bebia aquele botox todo em "menos de minuto e meio"!!!)... E de charme consigo superá-lo! ... Corrijam-me se estou errado, ao pensar que fui recrutado pelo clube, por ser o garanhão da zona! Qual é o clube que não quer um garanhão, hein? (esta é para ti, ó espinhoso hermenegildo..."às tantas são gente da mais feia que existe!")
Como até um relógio parado está certo duas vezes ao dia, ao escrever este post (paradamente)hei-de estar certo pelo menos 2 vezes: aposto 1000:1 como o estou quanto ao Cluni e quanto a mim.

Malditamente

Galli Pitt

Sem comentários:

Enviar um comentário