sexta-feira, 20 de março de 2009

do espinoza #1

Um grupo de médicos malditos, que eu não conheço nem desejo conhecer (mas terei de o fazer para as coisas no clube entrarem na ordem natural - às tantas são gente da mais feia que existe) convidaram-me para um blogue. Não faço ideia de como é que descobriram que em tempos me formei em medicina, mas se isto correr mal, a culpa é deles. Para me apresentar aos colegas malditos e àqueles dois ou três azarados que venham tropeçar neste clube enquanto vagueiam pela net, só me vem à cabeça dizer que, além deste nome horroroso que os meus pais me deram (lá está, um nome maldito) sou uma espécie de agorafóbico, saíndo muito raramente de casa. A minha melhor companhia são cinco gatos que terei tempo de falar mais tarde.
Saudações malditas!


Hermenegildo Espinoza

2 comentários:

  1. Prazer em conhecê-lo, Espinoza.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Queria retribuir com um "igualmente", caro anónimo, mas como não se identificou nem sei o que dizer. Mas, uma vez que sou um sujeito bastante afável, fica o meu agradecimento por ter passado aqui pelo clube. Volte sempre, se tiver paciência.


    Cordialmente,

    Hermenegildo Espinoza

    ResponderEliminar