quarta-feira, 25 de março de 2009

Mas quem é o Ubirajara Piatã??


Eu, Ubirajara Piatã, chefe da tribo “Caçadores de raposas”, com doutoramento em Medicina Amazonial venho para aqui transmitir o meu conhecimento sobre esta arte que se tem perdido com o tempo! Actualmente tenho feito uma investigação com o objectivo de relacionar o efeito anestésico das fezes da pantera em ferimentos de lança. É uma necessidade da minha tribo, que ultimamente tem andado em luta com a tribo do Jarigara. Tenho apresentado os meus resultados à comunidade científica, mas dizem que são inconclusivos! Porquê? Porque é uma cambada de racistas!
A minha última grande descoberta foi os efeitos sedativos da urina das ratazanas.
Irei ao longo do tempo apresentar a minha tribo, que neste momento se encontra em primeiro lugar no ranking da caça ao javali fedonho…
Sou casado, com a Pitesca Fornicada, filha do chefe da tribo Kuikuru. Apaixonei-me pelas suas enormes nádegas no encontro Internacional de chefes de tribos! Quem quiser conhecer melhor a minha tribo:
http://www.youtube.com/watch?v=Iukdk3B8bFs

Xixi káká tété arralhamá foc foc, que quer dizer: Xixi káká tété arralhamá foc foc(Saudação da minha tribo)



Ubirajara Piatã

Sem comentários:

Enviar um comentário