terça-feira, 24 de março de 2009

Breves considerações acerca de....

Meus caros e malditos compinchas de comadrices e horas de ciência venho deixar neste blog menos agradável a apresentação da ilustríssima pessoa, que muito humildemente agora se revela…

Deixo-vos imediatamente com alguns dos detalhes a destacar da minha laboriosa e magnificente existência.

Da minha puerícia não há muito a divulgar… Não satisfaz relembrar pormenores sórdidos da mesma… Como já referi tudo que me é por direito foi conseguido com esforço e sagacidade… De tal forma que em um presente bem vero me acho com debuxos audazes em uma vida profissional cobiçada por muitos… São em demasia os propósitos que me anunciam o auge da minha demanda pela ciência…

Deixo-vos sedentos de curiosidade aguardando pelos meus segredos sublimes acerca da insignificância da Humanidade…

Enquanto isso desfrutem da vossa imaginação com o desafio que aqui proponho…

Sangalhos… Desvendem…

Despeço-me cordialmente de vossas malvadezas

Adegesto Pataca

1 comentário:

  1. ...mt bem vindo adegesto! são pertinentes os assuntos que hás-de abordar... Desde já, manisfesto a minha consideração. Para mim, tudo o que é relativo à ciência é " como pão para a boca":imprescindível!

    ResponderEliminar