segunda-feira, 23 de março de 2009

Alarmante!

Gashi miuchi,

Estou triste e estou deprimido! Tenho uma faixa negra no braço direito do meu hábito de monge. "Epá, mas agora o velhadas está maluco, é? Será que levou com uma matracada no último treino e pifou de vez? Ou isso ou não joga com o baralho todo, coitado". Nada disso jovens incautos. Continuo com a pujança de um Tartaruga Genial e o raciocinio de Kasparov. A minha tristeza reside no simples facto de constatar que a sociedade humana está num nivel de estranheza preocupante. Coisas que não chegavam ao Nepal mas a que vocês Europeus, Americanos e restantes estão expostos. Cita a central globo.com uma noticia bizarra. Depois de tantos anos de aprendizagem e disciplina, ainda há coisas que não estou preparado para ver. Coisas que chegam a ser mais estranhas que os insólitos Yorn e mais deprimentes que programas da Luciana Abreu. Mas como medicamente educado eu vos digo! Ainda há esperança. Apelo-vos, peguem nas vossas Venus e Gilletes e vamos combater este mal. Unamo-nos pelas cirurgias laser faciais para eliminar pêlos. Diz um ditado nepalês: "A máscara só assusta porque está presa pelos elásticos". Reflictam com as vossas papilas gustativas mergulhadas num bom chá de gengibre.

Nota: A barba está nas zonas faciais respectivas aos ossos maxilar inferior, maxilar superior, e apanha ainda um pouco do temporal. E não, não é um guerreiro viking ressuscitado na mesa de operações por um qualquer lunático como este tal de Espinoza.

Sonkei ken Ichibun,

Bachiatari Sensei

1 comentário:

  1. Não fique triste nem deprimido, pode ter a faixa negra no braço direito do seu hábito de monge
    mas faltam-lhe os óculos escuros (não dá para ver, claro, mas espero que não se esqueça dos calções laranja também).
    Sei a partir de fontes fidedignas que está para vir um Blue ainda mais Deep, portanto quem o avisa seu amigo é.

    Com os melhores cumprimentos para si, para os restantes anfitriões do clube, para o Tolstói, o Eça, o Asimov, a Christie e o Saramago.

    Athena

    ResponderEliminar