sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vai correr tudo bem

Estive largos minutos a olhar para um acrónimo que me aparecia num livro técnico, volumoso e fotocopiado a tons de preto e branco. Um livro que, ainda que tal não ser deva dizer pois é uma não totalmente correcta metáfora militarista, disserta sobre quase todos os meios que o corpo tem para se ver livre de qualquer diabo dentro dele (leia-se: vírus, bactérias, químicos, objectos estranhos, objectos ainda mais estranhos). Estava a ler o acrónimo MTV e, talvez por sono, veio-me uma súbita angústia de histeria adolescente, de música estapafúrdia, de programas sem qualquer propósito (a não ser que considerem que me estão a entreter quando me deixam com uma má-disposição tal a olhar para aquilo que me leva a considerar, não raras vezes, o suicídio uma morte extremamente prazerosa). Por fim, acordei, e o que estava a ler era, de facto, Mammary Tumor Vírus (MTV). De modo que, para ser sincero, e enquanto vou colocar a bata a lavar pois parece que esta está mais negra do que branca, só vos posso garantir que vai correr tudo bem. Até repito: vai correr tudo bem.





Hermenegildo Espinoza

Sem comentários:

Enviar um comentário