quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bachiatari Sensei #3

Gashi miuchi,

Julgo que conhecem pouco sobre mim: ouvem-me falar de outros tempos, dizem que tenho histórias mil para contar, sobre batalhas, sobre o espirito, sobre o mundo, acatam os meus conselhos sob custódia da sabedoria destas barbas brancas e do meu hábito preto espiritual, quais pupilos malditos em formação mais que médica.

Merushi-miuchi. "Um sábio só é sábio quando tem pupilos para o ouvir".

Por isso , meus caros "pseudo-malditos", acho perfeitamente plausível dar-vos a conhecer daquilo acerca do Bachiatari Sensei.

De onde vem o Bachiatari Sensei?



O Mosteiro das Nuvens no Nepal. Um óptimo local para meditação e repouso, com chefes de cozinha monges formados na mais fina escola de hotelaria francesa. É um local recomendado no mapa Michelin e a minha verdadeira fundação de abrigo, onde com o meu suor e trabalho ergui o meu humilde dojo.
Não vos engano, não é fácil chegar até lá, mas é o preço a pagar pelo paraíso.

Sonkei ken Ichibun,

Bachiatari Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário