domingo, 17 de maio de 2009

#0 a revolta

Caros desamparados,

Mi dispiace la mia assenza.

O certo é que, para minha grande surpresa e espanto, estamos perante uma situação deveras catastrófica. E ninguém me alerta. Que camaradagem é essa, que dizem vocês ter? O mundo podia acabar e, como pseudo-amigos, não me diziam nada.

Está dificil encontrar quem pegue no meu rosto e faça algo decente... Atila deixou a sua marca em mim! Talvez só me reste conformar-me...prometo, jamais a minha ausência será prolongada.

Depois de muitas horas de meditação, e numa de dolo eventual, antecipo uma Semana D. (Bem dizia o meu avô,a história é um ciclo). Criemos um plano de contenção e, não tarde, o cabrão invasor será apanhado com as calças na mão.

Saudações...

Pitt

1 comentário:

  1. Caro Pitt,

    Eis que és deveras explícito relativamente ao estado de espírito que tens perante tal intruso.
    Não mascaro a minha hipocrisia relativamente a tal assunto : estou contigo!
    Eis que esse tal de "Alter Ego" que teima em toldar-nos o circulo de confiança, qual presságio de desunião entre este clube maçónico cada vez mais composto por "Illuminatus", tem por certo os dias contados.
    Longas noites de meditação no mosteiro a que chamo casa serviram para acalmar o espirito espumoso de raiva e sedento de vingança que há em mim, aclareando a direcção certa para que a minha "bússola" aponta. Estamos cada vez mais perto, amigo. Pressinto-o!

    "Mete-te na toca dos lobos, só ciente que eles têm coelhos para comer."

    Sonkei ken Ichibun

    ResponderEliminar